Envio

 

Após a aprovação do pedido o produto é encaminhado a transportadora que cuida da embalagem e despacho dos pedidos, o processo demora cerca de 1 (um) dia útil ou como chamamos "Dia da Postagem" pois o mesmo é preparado para o envio e postagem no mesmo dia que fora embalado. No dia seguinte nos é entregue os códigos de rastreamento de todos os pedidos enviados e então os passamos a seus devidos pedidos.

A entrega será efetuada em horário comercial por meio da transportadora dos Correios. É imprescindível que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa habilitada a receber o pedido. Caso não exista ninguém autorizado para o recebimento no endereço indicado, faremos mais duas tentativas. Se nenhuma delas for bem-sucedida, seu pedido será devolvido para o remetente da Ultrakids e enviaremos um e-mail informando sobre a devolução.

Com o auxílio dos Correios entregamos em todo o país. Mas por enquanto não entregamos para fora do Brasil. Se por acaso o CEP de destino estiver temporariamente sem entrega domiciliar, a entrega será efetuada na agência indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário.

Para todos os produtos do site oferecemos 30 dias para troca por insatisfação ou defeito, o cliente deve entrar em contato conosco e uma vez acertado o que deve ser trocado e pelo quê, o produto com o cliente deve ser enviado de volta ao remetente no estado que foi recebido, o valor deste envio de volta será devolvido ao cliente, recebendo o produto na Ultrakids o mesmo será avaliado, se estiver no estado que fora enviado, enviaremos a troca. Em caso de cancelamento da compra ao recebermos o produto o reembolso será efetuado.

Prazos e valores
Os prazos de entrega dependem do CEP e da forma de entrega que contratar. Eles estarão visíveis em todas as etapas de navegação e de compra, sendo elas PAC, SEDEX, FRETE GRÁTIS e RETIRAR NA LOJA. O preço do frete depende do peso do produto e também do CEP de entrega. O preço também estará visível em todas as etapas de navegação e de compra, a começar pela página do produto que você deseja comprar.

Prazo em média

Dias de entrega

Valor em média

Dia da Postagem + 4 a 7 dias úteis

Dias uteis

R$12,00

 

Prazo em média

Dias de entrega

Valor em média

Dia da Postagem + 2 dias úteis

De segunda a sábado

R$15,90

 

Prazo em média

Dias de entrega

Valor em média

Dia da Postagem + 4 a 8 dias úteis

- Opção liberada apenas para as regiões sul e suldeste do país em compras acima de R$399,90
- Opção liberada para todo o Brasil em compras acima de R$799,90
- Esta opção não é valida para produtos em promoção.

Dias uteis

R$0,00

 

retirada Loja

Retirada em Loja - Com esta opção você pode retirar seu pedido em nossa loja sem custo algum,
é rapido, facil e estaremos a postos para tirar qualquer duvida.

- Seu pedido deve ser previamente aprovado pela equipe e liberado para retirada.
- A retirada na loja é apenas de seg. a sex. das 10h as 19h, sábados das 9h às 6h.
- Troca, cancelamento ou desistência para esta opção apenas de seg. a sex. das 10h as 19h.

 

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Guadalupe Store vende artigos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você**.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto seja enviado de volta sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

Arrependimento / Desistência / Insatisfação - 7 dias, a partir da entrega.
Pedido Incompleto / Produto Incorreto - 7 dias, a partir da entrega.
Tamanho - 30 dias, a partir da compra.
Defeitos de fabrica - 90 dias, a partir da compra.

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
• Produto deve estar sem uso.
• Em sua embalagem original.
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

**Troca, cancelamento ou desistencia para compras do Outlet

Os envios de troca, cancelamento ou desistência para produtos comprados em nosso Outlet ficam por conta do comprador. Caso deseje apenas cancelar a compra ou devolver o produto, basta enviar devolta para a Guadalupe Store no endereço: Rua três rios, 130 AP12 - Bom Retiro, São Paulo-SP - 01123-000, caso deseje trocar por outro produto o valor de envio a Guadalupe Store e retorno ao comprador serão somados e uma solicitação de pagamento no valor destes será enviado ao e-mail cadastrado, uma vez paga enviaremos um código de logística reversa que servirá para postar o objeto de volta, assim que chegar será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, caso haja avarias a troca, cancelamento ou desistência será recusada e o objeto será postado de volta ao comprador, caso esteja em condição de troca, cancelamento ou desistência a opção escolhida prosseguirá.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA NA ENTREGA

Nossos pedidos são enviados pelo sistema nacional dos Correios. O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma que preserve a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada favor conferir na presença do entregador dos correios, relatar a ele sobre qualquer possivel avaria ou falta e informar nossa central de atendimento. Seu produto retornara para a Guadalupe Store e então entraremos em contato com você (cliente) para que possamos reenviar o produto. Pedimos que levem em consideração amassados na caixa, pois em viagens muito longas os correios tendem a não ser muito cuidadosos.

ESTORNO EM CARTÃO

O reembolso será feito na próxima fatura do cartão de crédito do comprador. O cliente que solicitou o estorno recebera dois e-mails informando o estorno e um informando o cancelamento. Esta opção é exclusiva para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo CPF registrado no pedido. O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso entraremos em contato com o cliente e confirmaremos novamente as informações, o processo se reinicia.

Guadalupe Store © 2011-2018 Todos os direitos reservados. Guadalupe Store® - CNPJ 13.183.046/0001-35
sistema loja virtual - plataforma sisecommerce